domingo, 23 de julho de 2017

SP32.01

 
Spirou, fascículo 32, série 2
 
E assim terminou ingloriamente a segunda série da edição da Spirou em Portugal. Analisando o último número, nada fazia prever que isto acontecesse. Na verdade, se lermos o »Marco do Correio», a revista parece cheia de saúde e pronta a iniciar novas séries. É assim o mundo onde o respeito pelo leitor ou pelo consumidor nunca foi muito desenvolvido.
Ficaram por publicar as conclusões de várias séries, designadamente, Yoko Tsuno, Natacha, Peregrinação e Tif e Tondu.
Nós vamos procurar noutras edições as páginas que faltam e, quando pudermos, criaremos uma espécie de número virtual com essas conclusões. Se alguém quiser ajudar, a colaboração é incentivada.
Um abraço e um até breve do
 
Lobo Sentado

3 comentários:

  1. Obrigado por esta compilação duma colecção com muito boas histórias!
    A da Yoko Tsuno é uma das suas melhores histórias e a Peregrinação é só mais um grande trabalho de José Ruy (não me recordo se esta história chegou a ser reeditada a P/B ou já a "cores"...)!
    Ter acabado tão abruptamente... Estranho é que sendo os mesmo "donos" (?) do TINTIN, criaram a Spirou para concorrência a esta? Ainda para mais com um preço mais elevado (+ dois escudos na altura, já é um bom aumento...)...

    Qual será a próxima colecção?... ;-)

    Abraço
    ASantos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano «lectivo» a vontade de recomeçar não é grande... só apetece estar dentro da água salgada... Mas logo se verá lá para Outubro.
      Um abraço do

      Lobo Sentado

      Eliminar
    2. :-)
      Tenha um bom e apreciável relaxamento!...

      Abraço
      ASantos

      Eliminar